segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Confraternização da Casa da Indústria

Foto: Josemar Callefi
O violinista Nicolau Sulzbeck, húngaro naturalizado brasileiro, foi uma das atrações da festa de confraternização dos funcionários da Casa da Indústria. Aos 78 anos, o ex-industrial que conciliou a paixão pelo violino com as atividades empresariais,  interpretar com maestria clássicos  de compositores consagrados.  Abriu a apresentação com Ave Maria, de Herivelto Martins, passeou pelo repertório húngaro, russo e norte-americano até chegar ao brasileiro, animado pelo forró nordestino de Luiz Gonzaga e Dominguinhos. 
Com seis CDs gravados, Sulzbeck é eclético. Contempla todo tipo de músicas, passeando com desenvoltura por todos os continentes e gêneros musicais.  Em mais de 50 anos de carreira profissional, que consolidou com o trabalho empresarial, apresenta-se em casamentos, formaturas, congressos, festas particulares e teatros.
Convidados especiais da noite, os dançarinos Jairo Rodarte e Talita Tavares, da Escola de Dança Jaime Arôxa, deram um show a parte, dançando  no palco os ritmos interpretados pelo violinista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário