terça-feira, 26 de abril de 2011

3 x Cida Mendes

Cida Mendes iniciou a carreira de atriz em 1993 apresentando pequenos esquetes cômicos no restaurante Cantina Real, de sua propriedade, em Pará de Minas, sua terra natal. Segundo ela, a comida “não era lá essas coisas”, mas os espectadores lotavam todos os dias para ver suas performances. Foi nessa época que nasceu a caipira Concessa, sua personagem mais famosa, e que a levou a ser conhecida em todo o País, e o Grupo Tripetrepe, parceria dela com a diretora Iolene de Stéfano e a produtora Consuelo Ulhoa.
A atuação profissional só foi confirmada quando Cida Mendes conquistou o primeiro lugar no Prêmio Nacional Multishow de 1997. Concessa foi muito além dos palcos das Minas Gerais, e passou a circular por diversas cidades. Conquistou a graça dos espectadores  da TV em programas de Renato Aragão e Escolinha do Barulho. Em 2002, surgiu Adelaide Pinta e Borda, uma senhora idosa que fala das suas peripécias vida afora. Adelaide foi considerado o melhor espetáculo de Minas naquele ano. Em 2005, Cida Mendes estreou Concessa Pendura e Cai, nova montagem que lhe permite falar dos mais variados assuntos relacionados à família.
Nos dias 29 e 30 de abril e 1º de maio (sexta a domingo), Cida Mendes apresenta os três espetáculos no Teatro Sesi do Centro Cultural Paulo Afonso Ferreira. Os ingressos estão sendo vendidos a R$ 10 (inteira) e R$ 5 (meia) no CAT Goiânia – Palácio da Indústria (Av. Anhanguera, esq. c/ Tocantins, Centro) e na bilheteria do teatro.  Estudantes, idosos acima de 65 anos e industriários (mediante comprovação) pagam meia-entrada.
Confira abaixo as datas e os horários os espetáculos:
29/04, 21h – Concessa Tecendo Prosa
30/04, 21h  – Adelaide e Alegria
1º de maio, 10h e 17h – Concessa Pendura e Cai    
Contatos com a artista pelo telefone: (31) 9795-1651/9612-7132 e pelo e-mail: rp@concessa.com.br/www.concessa.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário