sexta-feira, 27 de maio de 2011

Mostra Sesi de Dança 2011

O SESI – Serviço Social da Indústria  retoma a sua Mostra de Dança, sucesso nos anos 1990, com a participação de 33 grupos, companhias e escolas de Goiânia e Anápolis.
Coreografias de balé clássico, dança contemporânea, flamenco, jazz e  street dance  compõem o programa do evento, que será realizado de 2 a 5 de junho, às 20 horas,  no Teatro Sesi do Centro Cultural Paulo Afonso Ferreira.  Os ingressos, que podem ser adquiridos na bilheteria do teatro, no Palácio da Indústria – CAT Goiânia (Av. Anhanguera, esq. c/ Tocantins, Centro), estão sendo vendidos a R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia). Estudantes, idosos acima de 60 anos e industriários (mediante comprovação) pagam meia entrada.    
Entre as dezenas de grupos que vão participar da mostra estão a Quasar Jovem, Mvsika! Centro de Estudos, Grupo Solo de Dança, Cristiane Rezende Ballet & Cia, Aire Flamenco, Energia Núcleo de Dança, Sinhá Sesi, InFocus Grupo de Dança, Allegro Studio de Dança, Nômades Grupo de Dança, Sesi Jaiara, Cia, Rhema , Spazzio Cia. de Dança e outras.
Informações pelo telefone: 3269-0800

Nenhum comentário:

Postar um comentário