terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Teatro Sesi forma Brigada de Incêndio

Formada em curso ministrado em janeiro pelo subtenente do Corpo de Bombeiros de Goiás, Da Silva, a equipe do Teatro Sesi organizou sua própria Brigada de Incêndio. Os oito técnicos do teatro participaram do  treinamento  teórico e técnico, realizado nas dependências do Clube Antônio Ferreira Pacheco e, a partir de agora, estão aptos a atuar em qualquer emergência como brigadista.
Com uma carga horária de  40 horas/aulas, o curso Brigada de Incêndio envolveu toda a equipe do teatro nas Técnicas de Primeiros Socorros, Combate a Princípios de Incêndios, Combate a Incêndio e Tipos de Extintores e Manutenção. O grupo aprendeu a manusear adequadamente as mangueiras e os equipamentos de incêndio, sinalização de emergência em caso de incêndio, como controlar o pânico e  retirar as pessoas do local do sinistro. Outras importantes informações sobre o assunto foram repassadas à equipe pelo subtenente Da Silva.
Confira abaixo a equipe da Brigada de Incêndio do Teatro Sesi:
- Chefe: Josemar Callefi
- Proteção: Roosevelt Saavedra (encarregado de desligar o sistema de energia elétrica e acompanhar a chegada do Corpo de Bombeiros)
- Combate a Incêndio: Antenor  Flores e Paulo Alves de Lima (combate a princípios de incêndio na área)
- Controle de pânico: Denis Arantes e Eltanilha de Lira  (encarregados de conduzir e retirar as pessoas do local do sinistro)
- Primeiros Socorros:  Luciano Faria  e  Josemar Pereira  
     


    

Nenhum comentário:

Postar um comentário