terça-feira, 26 de outubro de 2010

Sesi inaugura teatro amanhã

Foto: Flávio Isaac
A Orquestra de Câmara Goyazes , sob a regência do maestro Eliseu Ferreira, e artistas  convidados inauguram no dia 27 de outubro, às 20 horas, o Centro Cultural SESI.  Instalado no Setor Santa Genoveva, o espaço abriga o Teatro SESI, que pela primeira vez será ocupado pelas cantoras  Maria Eugênia, Cláudia Vieira e Débora di Sá, as companhias de dança Quasar  e Balé do Estado de Goiás, a soprano Vanessa Bertolini, o tenor  Michel Silveira e o violeiro Marcus Biancardini.  A mezzo soprano Wanessa Rodrigues, o violinista Thierry de Lucas Neves e o acrobata Diogo Aguiar fazem participação especial.
 Atriz e diretora da Cia. Viver Como Quem Se Arrisca, Tetê Caetano,  assina a direção artística da produção,  feita especialmente  para marcar a data. O novo teatro visa a ampliação das ações do Sesi nas áreas de cultura, lazer, esporte, saúde e responsabilidade social. Eventos como Arte Criatividade e o Festival Sesi de Violeiros terão um local ideal para sua realização.      
Projeto arquitetônico de Ciro Lisita Arantes, o Centro Cultural SESI tem 2.670 m2 de área construída,  600 lugares  (plateias inferior e superior), oito camarins,  seis  salas para oficinas, cursos e ensaios,  foyer para exposições de artes plásticas,  lançamentos literários e outras manifestações culturais,  café e estacionamento para 300 veículos.
 Trata-se de um importante complexo  cultural, que  vai  oferecer  programas artísticos para os trabalhadores  da indústria , seus familiares  e dependentes,  e à comunidade. 
Espetáculo:  Orquestra de Câmara Goyazes
Regência: Maestro Eliseu Ferreira
Direção artística: Tetê Caetano
Elenco:  Maria Eugênia, Cláudia Vieira, Débora de Sá e Diogo Aguiar, Marcus Biancardini, Quasar Cia. de Dança, Balé do Estado de Goiás, Michel Silveira e Vanessa Bertolini, Wanessa Rodrigues e Thierry de Lucas Neves
Data: 27 de outubro
Hora: 20 horas
Local: Teatro Sesi (Av. João Leite, nº 1.013, Setor Santa Genoveva, ao lado do Clube Antônio Ferreira Pacheco)
Cenografia: Paulinho Pessoa
Iluminação: Rodrigo Horse
Sonoplastia: Cláudio Melo
Produção: Cláudia Fernandes

Evento só para convidados

Nenhum comentário:

Postar um comentário