terça-feira, 2 de novembro de 2010

Udigrudi discute evolução humana


Devolução Industrial é o espetáculo que o Circo Teatro Udigrudi, de Brasília, apresenta de sexta a domingo, no Teatro SESI. A abordagem gira em torno da evolução da raça humana, suas invenções e conquistas industriais. Sob a direção da inglesa radicada no Brasil Leo Sykes, a produção discute de forma bem humorada o lado místico e inexplicável da vida, retratando o encontro da criação humana com as forças da natureza.

No elenco estão Marcelo Beré, Luciano Porto e Joana Abreu, três atores experientes que mergulham no terreno fértil da evolução do homem, a partir do nascimento do Senhor e da Senhora Sapiens, um casal de Seres Sabidos. No palco da vida, sem que eles percebam, está também o Ser Místico, que muito bem pode ser uma força da natureza como um deus ou um mágico muito gaiato. Desse encontro muitas coisas vão acontecendo no mundo.

Como em todos os seus espetáculos, o grupo utiliza materiais recicláveis na construção de máquinas, engenhosas  e instrumentos musicais. Esta será a segunda vez do Udigrudi em Goiânia. Em março, a companhia patrocinada pela Petrobras e Ministério da Cultura, participou da 2º Festival de Teatro de Goiás, promovido pela Cia. de Teatro Oops!

Serviço
Espetáculo: Devolução Industrial
Dramaturgia e direção: Leo Sykes
Elenco: Marcelo Beré, Luciano Porto e Joana Abreu
Instrumentos musicais: Márcio Vieira
Cenografia e máquinas: Luciano Porto
Iluminação: Guilherme Bonfanti e Marcelo Augusto
Arranjos musicais: Valéria Lehmann
Data: Sexta, às 10 e às 16 horas; sábado e  domingo, às 16 horas
Local: Teatro SESI (Av. João Leite, nº 1.013, Setor Santa Genoveva)
Ingressos: R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia) à venda no CAT Goiânia -  Palácio da Indústria, à Av. Anhanguera, esq. c/ Tocantins, Centro e na bilheteria do teatro. Informações: 4002-6213

NB: As sessões de sexta, às 10 e às 16 horas terão entrada franca. 

          

Nenhum comentário:

Postar um comentário