Foto: Josemar Callefi |
O violinista Nicolau Sulzbeck, húngaro naturalizado brasileiro, foi uma das atrações da festa de confraternização dos funcionários da Casa da Indústria. Aos 78 anos, o ex-industrial que conciliou a paixão pelo violino com as atividades empresariais, interpretar com maestria clássicos de compositores consagrados. Abriu a apresentação com Ave Maria, de Herivelto Martins, passeou pelo repertório húngaro, russo e norte-americano até chegar ao brasileiro, animado pelo forró nordestino de Luiz Gonzaga e Dominguinhos.
Com seis CDs gravados, Sulzbeck é eclético. Contempla todo tipo de músicas, passeando com desenvoltura por todos os continentes e gêneros musicais. Em mais de 50 anos de carreira profissional, que consolidou com o trabalho empresarial, apresenta-se em casamentos, formaturas, congressos, festas particulares e teatros.
Convidados especiais da noite, os dançarinos Jairo Rodarte e Talita Tavares, da Escola de Dança Jaime Arôxa, deram um show a parte, dançando no palco os ritmos interpretados pelo violinista.
Nenhum comentário:
Postar um comentário