segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Violino romântico de Nicolau Sulzbeck

O violinista Nicolau Sulzbeck retorna a Goiânia para dois recitais no Teatro Sesi. No dia 16 de dezembro, a apresentação destina-se aos funcionários da Casa da Indústria. No dia 17, o recital será aberto ao público. Canções consagradas como Ave Maria, Granada, Roberta, My Way, Se Todos Fossem Iguais a Você, Insensatez são alguns números do extenso repertório do artista selecionadas para a ocasião.  
Nascido na Hungria, radicado em Uberlândia desde os anos 1940, Nicolau Sulzbeck possui seis CDs e um DVD gravados com  diferentes gêneros musicais de compositores nacionais e internacionais. Recentemente, o violinista apresentou-se no Teatro Rondon  Pacheco, em Uberlândia, em Diamantina e Belo Horizonte MG),  e no cruzeiro marítimo do  navio Costa Concórdia.
Além do Castro´s Park Hotel, em Goiânia, Nicolau Sulzbeck tocou em requisitados espaços do País. Esteve em diversos países da  Europa, nos  Estados Unidos, Grécia e Paraguai. Acompanhou  artistas como Ângela Maria, Pery Ribeiro, Cauby Peixoto,  Wilson Simonal e muitos outros. Anima bailes em clubes, casamentos, formaturas e outros eventos.
Segundo ele, o segredo do seu sucesso é tocar com a alma, transmitindo de uma maneira muito especial a sua melodia. Em 2009, Nicolau gravou o sexto CD de sua carreira Um Violino Bem Brasileiro, acompanhado de um grupo regional. O DVD, gravado no mesmo ano na Fazenda Agronelli,  em Uberaba, contou com a participação de 50 músicos.
Para os recitais no Teatro Sesi,o violinista selecionou as músicas: Ave Maria, Andaluzia, Granada, Roberta, My Way, Dança Húngara, Olhos Negros, Noites de Moscou, Se Todos Fossem Iguais a Você, Aquarela do Brasil, Samba em Prelúdio, Insensatez, Seleção de Baião, Amigos para Sempre, Torna a Soriento, Anima a Core, Oblivion, Por Uma Cabeza e Índia.

Serviço
Recital: Nicolau Sulzbeck – Um Violino de Amor
Data: 17 de dezembro, às 20 horas
Local: Teatro Sesi (Av. João Leite, nº 1.013, Setor Santa Genoveva, ao lado do Clube Antônio Ferreira Pacheco)
Ingressos: Cortesia
NB: O recital do dia 16 de dezembro será exclusivo para os funcionários da Casa da Indústria
 Informações: 4002-6213          

Nenhum comentário:

Postar um comentário