sexta-feira, 22 de julho de 2011

Programação eclética

Kahina
O infantil Irmão Urso, da Cia. de Teatro Carlos Moreira, encerra a programação de julho do Teatro Sesi do Centro Cultural Paulo Afonso Ferreira. Durante o mês de férias, o espaço ofereceu espetáculos de música, dança e teatro, algumas delas com entrada franca.  De 25 de julho a 5 de agosto, o teatro estará de portas fechadas para os espetáculos. O retorno está previsto para o dia 6 de agosto com show da cantora Sabah Moraes e banda.
A abertura do programa de julho ficou por conta da professora Natália Barreto e suas alunas de dança do ventre, que promoveram o Wardah Festival 2011 – Danças Árabes. Diversos grupos e duas convidadas experts de São Paulo  – Kahina e Elis Pinheiro  – exibiram no palco do teatro suas criativas coreografias, com um ousado e rico figurino inspirado nas odaliscas.  

Um comentário:

  1. eu sou edilene tenho 19 anos fiz teatro ao meu 8 anos comecei cedo fazendo teatro dança afro
    sou morena solteira e sou uma pessoa queta na minha gostou de fazer o meu trabalho mais nas ruas só muito timida de mais sou educada e estou aqui pra perdei ajuda a vcs do teatro sesi uma vaga para oficina de dança quero participa até de teatro

    ResponderExcluir