segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Danilo Caymmi é atração no Teatro Sesi neste fim de semana

Artista interpreta canções consagradas de sua autoria e do pai Dorival Caymmi

Danilo Caymmi
Cantor, flautista, violonista e compositor talentoso  como o pai  Dorival  e os irmão  Dori e Nana, Danilo Caymmi  consolidou a  carreira como o restante da família. Depois de longa ausência, o artista  retorna a Goiânia  para dois shows no Teatro Sesi, nos dias 12 e 13/11 (sexta e sábado), às 21 horas.  Músicas de sua autoria compostas em parceria com  Renato Correia,  Dorival Caymmi, Hermínio Bello de Carvalho, Paulinho Tapajós e outros nomes consagrados da MPB farão parte do repertório.
Composições consagradas e premiadas, como Andança, O Bem e o Mal, Casaco Marrom, Fado (Mãos Antigas), Nossa Dança, Toada à Toa, Fiz Uma Viagem, Andança, Vatapá e muitas outras fazem parte do repertório do artista. Segundo a produção, trata-se de um trabalho praticamente autoral, no qual Danilo apresenta seu lado mais romântico.   


Serviço
Show: Danilo Caymmi
Dia: Sexta e sábado (12 e 13/11), às 21 horas
Local: Teatro Sesi (Av. João Leite, nº 1.013, Setor Santa Genoveva, ao lado do Clube Antônio Ferreira Pacheco)
Ingressos: R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia). Estudantes, idosos acima de 65 anos e portadores da carteira social do Sesi pagam meia entrada, à venda no Palácio da Indústria – Av. Anhanguera, esq. c/ Tocantins, Centro e na bilheteria do teatro. Informações: 400-6213 (segunda a sexta) 

Contatos
Assessoria de imprensa
Telefone: 3219-1309  

Nenhum comentário:

Postar um comentário