segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Quasar retorna ao Teatro Sesi em dezembro

Foto: Lu Barcelos
Ingressos esgotados, filas enormes na porta e cadeiras extras  marcaram as duas sessões do novo espetáculo da Quasar Cia. de Dança Tão Próximo, no Teatro SESI, nos dias 29 e 30,  antes de pegar a estrada para São Paulo.  Assinada por Henrique Rodovalho, a coreografia fala de relacionamentos, da proximidade do outro e das possibilidades das relações pessoais. Movimentos ousados, instigantes, destaccam as situações limítrofes a que o ser humano está sujeito quando relaciona-se com o outro.  Os corpos se tocam, se envolvem , rolam pelo chão numa dança  de tirar o fôlego.

Depois das apresentações no Teatro Alfa, em São Paulo, nos dias 6 e 7 de novembro, a companhia vai para Quito (Equador) com a coreografia Por Instantes de Felicidade. Na volta, desembarca novamente no Teatro SESI para uma sessão, às 21 horas, no dia 5 de dezembro.

Garanta seu ingresso com antecedência no CAT Goiânia – Palácio da Indústria, à Av. Anhanguera, esq. c/ Tocantins, Centro, ao preço de R$ 40 (inteira/plateia inferior) e R$ 20 (inteira/plateia superior). Estudantes, idosos acima de 65 anos e portadores da carteira do SESI pagam meia  entrada. Informações : 4002-6213, de segunda a sexta.         

Nenhum comentário:

Postar um comentário